Oli-Ola Original 300 MG

Código: 22
FRETE GRÁTIS Destaque Lançamento


A Partir de:
R$ 165,00
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

OLI-OLA O AUTÊNTICO PEELING EM CÁPSULAS

 


peeling em cápsulas que está revolucionando o mercado de cosméticos no Brasil!

Pode ser associado ao composto com probióticos auxiliar no controle de melasmas.

A capacidade antioxidante de compostos fenólicos é amplamente conhecida, assim como os benefícios relacionados à saúde e bem-estar. Especificamente nos derivados de oliva, a atividade antioxidante do hidroxitirosol é uma das mais altas entre os polifenóis, superando até mesmo os efeitos das vitaminas C e E.

Oli-Ola™ é um extrato 100% natural, extraído exclusivamente do fruto da oliveira, padronizado em 3% hidroxitirosol e com certificado ECOCERT. 

Sua produção ocorre na Tunísia, região sul do Mediterrâneo, e a composição quantitativa de hidroxitirosol na oliva é resultado de uma complexa interação entre diversos fatores, como o clima, grau de maturação do fruto, cultivo e secagem da planta. O processo de obtenção e extração do Oli-Ola™ realizado pela Nexira é essencial para garantir que o produto final tenha 3% de hidroxitirosol.

Potente ação antioxidante que auxilia na diminuição da hiperpigmentação e promove uniformidade do tom da pele 

De acordo com Rendon et al., 2010; Handog et al., 2009; Guaratini et al., 2007, os antioxidantes: • Diminuem e retardam as reações oxidativas da melanogênese. • Diminuem os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiper- pigmentação cutânea, pois reduzem as reações oxidativas necessárias para a formação do pigmento.

Estímulo da renovação celular e modulação da apoptose de queratinócitos 

O óxido nítrico (NO) modula a síntese de genes envolvidos na diferenciação de queratinócitos (Gallala et al., 2004). O hidroxitirosol (Zrelli et al., 2011e Rafehi et al., 2012): • Aumenta a síntese de NO, modulando a renovação celular e, consequentemente, normalizando a descamação cutânea. • Diminui viabilidade celular e induz a apoptose de maneira dose-dependente em queratinócitos anormais ou disfuncionais. • Promove aumento da expressão de RNAm relacionados à heme-oxigenase-1 e glutationa peroxida se, regulador da proliferação celular dos queratinócitos.

Benefícios do oli ola

O principal benefício do oli ola é a melhora significativa da pele. Pacientes podem se ver livres de manchas ou minimizá-las consideravelmente ao realizar tratamento com o medicamento.

Isso ocorre porque o oli ola promove um peeling natural na pele, eliminando células mortas, o que deixará a tez mais macia e suave, clareando manchas nesse processo. Por isso, esse nutricosmético uniformiza o tom da pele, deixa a tez revigorada e iluminada.

Com o estímulo da produtividade da elastina e do colágeno, a pele ganha elasticidade, reduzindo expressivamente a flacidez e estiramentos, que podem deixar sérias marcas na tez.

O medicamento ainda é indicado para quem tem acne, pois reduz a hiperqueratinização e hiperpigmentação que ocorre após a inflamação e pode deixar manchas escuras por toda a pele. Com o oli ola, esse problema é minimizado.

Todos esses benefícios para a pele são obtidos de modo natural, sem agredir a tez, o que acontece muitas vezes quando se usa equipamentos ou produtos químicos específicos.

Não é somente a melhora da pele que o oli ola proporciona. O princípio ativo do medicamento traz diversos benefícios para o organismo, como o aumento da sensação de bem-estar, que é provocado pelo antioxidante hidroxitirosol.

oli ola também atua eficazmente no controle da hipertensão, além de agir como um regulador de colesterol, reduzindo o LDL (colesterol ruim) e triglicerídeos, o que diminui as chances de desenvolver doenças cardiovasculares.

Outro benefício do oli ola é o reforço do sistema imunológico. O medicamento tem efeito antiinflamatório e antimicrobiano, evitando a contração de doenças. Ademais, o oli ola ainda age como um anticarcinogênico.

Modo de tomar:

Tomar 1 cápsula ao dia. 
Tratamento adequado: Mínimo de 60 dias.

1. Literatura do fabricante (Nexira Health – França). P. de la Fuente, P. Chamorro, M. Moreno, M.A. Poza. Propiedades antioxidantes del hidroxitirosol procedente de la hoja de oliva (Olea europaea L.). Revista de Fitoterapia; 2004 - Madrid. 
2. Literatura do Fornecedor - Galena.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia.” 
Consulte-o!

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características